terça-feira, 15 de outubro de 2013

Tattoo Dragão *0*

Tatuagem de dragão

Uma das tatuagens mais feitas no mundo todo, a tattoo de dragão, principalmente o oriental, é muito procurado tanto por homens quanto por mulheres.
O dragão oriental simboliza a sabedoria, força, poder, proteção e riqueza. Na china antiga ele era símbolo do poder imperial.

-
 -
-




segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Piercing Na Língua . :9'

Ao contrário que se pensa, a umidade da boca não é nenhum problema para um piercing oral.
Um furo na lingua por exemplo, terá o risco de infecções diminuida pela proteção natural contra os germes proporcionada pela saliva.
A saliva contém fatores antimicrobia numerosos que diretamente atacam e sativam micróbios prejudiciais.
A cabeça e a garganta abrigam um sistema altamente concetrado de veias, artérias e de vasos linfáticos.
Por isso permite um transporte rápido desses agentes anti-infectivos, os agentes infectantes podem ser atacados e tratados com muita rapidez.
As perfurações orais fornecem um risco muito menor de oportunidades para a exposição à infecção externa do que muitas outras perfurações comuns.
Por esses fatores, a taxa de uma recuperação da mucosa oral é de 25 dias, comparado a recuperação da pele que seria por volta de 52-75 dias.
Qualquer músculo que venha a sofrer uma agressão se incha, e a língua não é uma exceção!
O inchaço vem entre 48 e 72 horas e pode ser bastante significativo, dificultando a fala e até a mastigação.
VALE A PENA LEMBRAR QUE:
Quando qualquer tipo de perfuração é feito na cavidade oral, as taxas de infecções são insignificantes quando a jóia colocada é apropriada e de otima qualidade, quando todo o equipamento usado é totalmente esterelizado, quando todas as luvas e os demais objetos usados durante o furo como copos, babadores dentais e outros objetos que venham a ser utilizados são totalmentes descartáveis e que a agulha usada durante o processo é aberta na sua frente e sendo totalmente descartada em um recepiente proprio.
Para que se tenha uma experiência segura e bem sucedida em um piercing oral, tem que existir a experiência profissional do Perfurador por você escolhido e os cuidados posteriores seguidos por você a risca para que os perigos posteriores verdadeiros do seu piercing sejam totalmente controlados.
COMO CUIDAR DO SEU PIERCING ORAL:
Os danos estruturais da lingua e dos dentes podem dramaticamente ser reduzido se for feito com a escolha da joia apropiada.
A joia inicial será mais longa para permitir o inchaço inicial que pode ser bastante significativo, que virá entre 36 horas e geralmente dura um periodo de 08 a 12 dias.
Mas deve ser substituida por uma joia de barra mais curta pelo menos 01 mes de feito o furo, com isso, diminuindo as possibilidades de impactos e danos indesejáveis nos dentes e em outras estrutúras orais.
O inchaço da aréa é perfeitamente normal e pode ser extremamente reduzido com a ajuda de gelo.
O gelo raspado, triturado e em pequenos pedaços são as formas mais indicadas, evite levar o gelo inteiro na boca.
Durante os 05 primeiros dias, chupe bastante gelo, beba muita agua gelada e tome bastante sucos, sorvetes, chá gelado e outros tipos de bebidas frias para ajudar minimizar o inchaço e a sensibilidade do local.
Evite beijar, outros contatos com sua boca, lingua e o sexo oral, evite pelo menos por 04 semanas.
Evitar o máximo de brincadeiras com a jóia durante a cicatrização, como morder, puxar a jóia com os dentes, colocar para fora e etc.
Mantenha dedos e unhas sujas longe da sua boca, como tambem outros objetos como canetas, lápis e etc, e certifique-se que tudo que você coloque na boca esteja limpo.
Não se assuste se sair do furo uma secreção amarela, isso não é pús, é plasma sanguineo, linfa e restos de celulas mortas, já que dentro da sua boca não é possivel secar e formar casquinha como no fora do corpo.
Manter o local perfurado na mais absoluta e correta higiene, não deixe vestigios de alimentos na boca.
Durante os 30 (trinta) primeiros dias, diminuir a quantidade de cigarros consumidos para 1/3 terço.
Em um local sensível como esse, o ideal seria não fumar durante o periodo de cicatrização, pois o cigarro, drogas e alcool só vão
atrapalhar, ajudando a aumentar o inchaço da sua lingua e prolongando ainda mais o periodo de cicatrização.
O mesmo vale para substancias como caféina em grandes quantidades, aspirina e alcool ( inclui cerveja, licores, vinhos, destilados e etc ), o uso desses tambem causam inchaço e desconforto da lingua.
Após as refeições e depois de fumar, enchague a boca com uma solução anti-séptica bucal livre de álcool.
LISTERINE com toda certeza, é o anti-septico bucal mais conhecido no mercado, mas carrega muito álcool em sua fórmula, de preferência a produtos como o PERIOGARD (da colgate) ou produto que seja livre de álcool, mas não usar mais que 06 vezes ao longo do dia.
Compre uma escova de dente nova e em nenhuma hipótese usar sua escova antiga, pois ela é um ninho de bactérias bastantes resistentes e com certeza complicará sua perfuração.
Troque de escova de dente sempre de 15 em 15 dias, num período de 60 dias, não menos que esse período.
Uuma pasta de dente suave pode causar menos irritações.
Escovar os dentes no minimo 03 vezes ao longo do dia com escova de cerdas macias.
Evite alimentos quentes, acidos e apimentados.
Após a cicatrização, continuar mantendo a mais absoluta e correta higiene em sua boca, basicamente com a escovação dos dentes e lingua, e também com um anti-septico bucal livre de alcool, como uma higiene normal do dia a dia.
Nos 03 primeiros dias, durma com a cabeça mais alta que o coração, com a ajuda de um travesseiro alto, isso ajudará a diminuir o inchaço inicial.
VALE A PENA LEMBRAR QUE:
Todas as pessoas são diferentes, e o período de cicatrização pode mudar de pessoa para pessoa.
Que a total cicatrização leva um bom tempo, portanto tenha bastante paciência e responsabilidade com seu piercing.Algumas pessoas levam um bom tempo para se acostumar com a sensação do objeto metálico na boca.
Depois da cicatrização, sempre certifique-se com as mãos limpas, se as bolinhas da jóia da sua lingua estão bem rosqueadas e apertadas.
Pois soltas, podem te dar um pequeno susto ou até mesmo um prejuizo financeiro.
Mesmo depois de muito tempo, as perfurações sem joias podem encolherem ou mesmo fecharem, portanto não deixe seu furo sem joia.
Furos feitos nos lábios, bochechas, labret´s e etc, tem que ser tratado e cuidado tanto como na parte de do furo como também de fora.



Lança o 21o álbum do Motörhead, ‘Aftershock’.
















A íntegra do novo álbum do Motörhead, “Aftershock”, circula em sites de compartilhamento de arquivos. Trata-se do 21o álbum do grupo, cujo lançamento acontece este mês, encartado numa edição especial da revista britânica “Classic Rock”. Além da revista, com 132 páginas e toneladas de informação, e o CD, o pacote traz ainda um poster gigante e um adesivo para carro com o logo do grupo. Outra música já conhecida desse disco é “Queen Of The Damned”. Abaixo, a lista completa com todas as faixas que estão no CD:
1- Heartbreaker
2- Coup De Grace
3- Lost Woman Blues
4- End Of Time
5- Do You Believe
6- Death Machine
7- Dust And Glass
8- Going To Mexico
9- Silence When You Speak To Me
10- Crying Shame
11- Queen Of The Damned
12- Knife
13- Keep You Powder Dry
14- Paralyzed
















domingo, 13 de outubro de 2013

Alargadores *0* - Alargar em Casa *-*

O alargador é um tipo de modificação corporal que consiste em aumentar a perfuração dos lóbulos das orelhas e após uma determinada dimensão,o tamanho do próprio lóbulo tende a aumentar também.
Métodos de Alargar a Orelha Em Casa ;3 
Bom se você não tem um alargador espiral nem de pino , então alargue com objetos caseiros mesmo. 
Bom para começar a alargar vamos para o 1 mm . 
  • 1 mm - Palito de Dente , Clips , Alfinete ou Piercing de Língua  .
  • 2 mm - Canudo de Cotonete .
  • 3 mm - Refil de Caneta ou Cabinho de Pirulito .
  • 4 mm - Canudinho de Toddy , Ponta de Cadarço (entre outros).
  • 5 mm - Canudinho Capo .
  • 6 mm - Tampinha de Lapiseira .
  • 7 mm - Pincel n° 10 , Carga da Caneta Marca Texto .
  • 8 mm - Lápis , Caneta .
  • 9 mm - Pincel n°12
  • 10 mm - Canudo do Mc Donalds ou Bobs .
  • 11 mm - Borracha do Chuveirinho . 
  • 12 mm - Caneta Marca Texto .
  • 13 mm - Tampa de Pasta de Dente .
  • 14 mm - Tampa de Pasta de Dente .
  • 15 mm - Tampa de Pasta de Dente .
  • 16 mm - Tampa de Pasta de Dente .
  • 17 mm - Tampa de Pasta de Dente .
  • 18 mm - Tampa de Acetona .
  • 19 mm - Tampa de AM/VG.
  • 22 mm - Tampa de Caneta Esferográfica . 
  • 27 mm - Tubo de Corretivo
  • 28 mm - Frasco de AM/VG .
  • 31 mm - Tampa de Refrigerante . 
  • 33 mm - Tampa de 51 . 

#Fotostattoos - Notas Musicais *-*

-
-
-
 -
-
-
-
-







sábado, 12 de outubro de 2013

#Fotostattoos - Perfeitos , *-*


-

-
-
-




#Fotostattoos - Tattoos Em Mulheres . ;$

-
-
-
-







Pearl Jam inicia turnê com sete músicas novas.


Começou ontem (11-10), em Pittsburgh, Estados Unidos, a nova turnê do Pearl Jam, que está lançando o álbum “Lightning Bolt”. Desse disco, o grupo mandou logo sete músicas: “Pendulum”, “Sirens”, “Infallible”, “Let the Records Play”, “Mind Your Manners”, “Yellow Moon” e a própria “Lightning Bolt”. Como de hábito, o show foi longo, com 31 músicas, incluindo o cover para “Rockin’ in the Free World”, de Neil Young, e vários clássicos. “Lightning Bolt”, o disco, já circula em sites de compartilhamento de arquivos. O vazamento antecipou o lançamento do disco, previsto para o próximo dia 15, em cerca de uma semana. Produzido por Brendan O’Brian, “Lighting Bolt” é o décimo álbum do grupo, que sucede o bom “Backspacer”, de 2009. Abaixo, a lista das músicas tocadas no show de ontem:
1- Pendulum
2- Of the Girl
3- Nothingman
4- Elderly Woman Behind the Counter in a Small Town
5- Lightning Bolt
6- Mind Your Manners
7- Animal
8- Got Some
9- Given to Fly
10- Untitled
11- MFC
12- Faithfull
13- Sirens
14- Unemployable
15- Why Go
16- Daughter
17- Infallible
18- Let the Records Play
19- Unthought Known
20- Rearviewmirror
Bis
21- Speed of Sound
22- Yellow Moon
23- Footsteps
24- Whipping
25- Do the Evolution
26- Better Man
27- Porch
Bis
28- Black
29- Alive
30- Rockin’ in the Free World
31- Yellow Ledbetter