sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Significado das tattoo de cartas de poker .

Com as cartas de poker você pode fazer algumas tatuagens muito interessantes, com uma grande variação de estilos. Fazer uma tatuagem com cartas de poker pode representar amor e paixão pelo jogo. Tatuagens de cartas são muito populares entre os jogadores de poker profissionais, porém, antes de optar por uma tatuagem de carta, você precisa ter certeza de ter um mínima compreensão sobre o assunto. A base fundamental é saber jogar e saber a posição e valores de cada carta no jogo.
Algumas pessoas preferem tatuar somente uma carta, existem muitas opções de cartas individuais, mas o mais popular é o ace of spades, é muitas vezes a carta de valor mais alto. Ela simboliza sucesso, poder, ganhar e liderança. O lado mais sombrio dessa carta é que muitas vezes era colocada sobre os capacetes dos soldados durante a guerra do Vietnã, por isso é uma carta conhecida também como a carta da morte. Muito popular também é a rainha de copas, associada a Alice no país das maravilhas, simboliza determinação e perseverança.
Muitas vezes as pessoas tatuam a carta com outros símbolos, assim, juntas possuem um único significado, ou até mesmo fazer uma carta com todos os naipes. Existem muitas que geralmente vão associadas as cartas de jogo, por exemplo: estrelas, dinheiros, coroas, ferraduras, dados, crânios e rosas.
Antes de decidir por uma tatuagem de cartas , certifique-se de tomar o tempo necessário para pesquisar sobre o desenho escolhido, entenda o que ele significa e representa, veja muitas fotos e desenhos, assim você terá uma idéia mais clara do que você gosta. Não tenha pressa, e se você não tem certeza da tatuagem de cartas, existem milhares de símbolos, projetos idéias e significados diferentes que você pode se identificar melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário